O Caminhante

O CaminhantePor Maurílio Mendes, “O Caminhante”

Jogado no ar em 19 de março de 2015

Desenhado em 2010

…………

Galera, vou jogar alguns desenhos no ar. A qualidade nem sempre ficou das melhores, admito. Mas o importante é a Expressão, então vou publicar assim mesmo.

……….

Esse aqui, de 2010, é o próprio Caminhante, que inspirou o nome do sítio.

Veja alguns desenhos da Cidade de São Paulo.

De Curitiba e Brasília.

E de diversas outras metrópoles pelo planeta, de Amsterdã a Maceió.

“Deus Pai-Mãe proverá”

Um comentário sobre “O Caminhante

  1. omensageiro77 disse:

    Um camarada opinou sobre essa postagem. Como ele escreveu por emeio serei eu, O Mensageiro, quem assina o comentário mas as palavras são dele:

    ” Cara. Eu acho que de longe esse é o desenho mais diferente que você tem no ar. Confesso que é o que mais me impressiona. Ao mesmo tempo em que é fulgurantemente colorido, possui a sombra. Gosto muito dos efeitos que ele tem. O cruzeiro do Sul então… é a CEREJA DO BOLO. Pense numa constelação que eu AMO. E na minha opinião, é em Brasília onde melhor se avista. Mesmo com as luzes, ela vai alta no céu. Deitado na grama… observando-a. É transcendental. São esses – poucos – momentos em que o Brasil faz sentido. Amplo, atávico, imemorial. “

    Curtir

Deixe um comentário

