3 Anos de Sucesso

Menina Marota

Menina Marota

Por Maurílio Mendes, “O Mensageiro”

Publicado em 3 de novembro de 2014
……..

Vamos entrar na ‘máquina do tempo’ e voltar um pouco na história:

Novembro de 2011. Surge, de forma oficial, esse Trabalho de dar vida a (minha ânima) Marília.

Olhando agora parece até incrível dizer, mas até o segundo semestre de 2010, eu nunca havia desenhado uma Mulher em minha vida.

Até o começo de 2010 eu me focava mais em outros temas, como podem ver também aqui, aqui e aqui.

Foi então que eu comecei uma nova fase em minha vida. Sem deixar de retratar cidades, o Sol, os ônibus, e a também a mim mesmo na forma Masculina encarnada, eu me desafiei a iniciar um novo projeto: desenhar também a Energia Feminina.

Bem, deu certo. Deu muito certo.
3 Anos de Sucesso pra comemorar, o desenho que abre o 4º ano é uma menina bem marota, mordendo a língua e dando uma piscadinha.

3 Anos de Sucesso.

Mostrando a ‘idade’ com os dedos. Dois anos depois ela repetiu o gesto, dessa vez com a mão cheia.

Obrigado a todos.

“Deus Pai-Mãe proverá”

Deixe um comentário

