A Cigana Leu o meu Destino . . .

magia cigana

Ísis velada

Por Maurílio Mendes, O Mensageiro

Publicado em 3 de janeiro de 2016

(Todas as postagens de ‘Marília’ são dedicadas as Mulheres)

Mais uma coletânea de desenhos de Marília.

Todos inéditos, exceto um que já foi publicado em emeio.

Marília, a cigana

isis veladaVoltamos a esse tema.

Que já retratei antes, em outra coletânea.

Ela está velada porque representa o Oculto.

O Mistério, as Dimensões da Energia que não podem ser acessadas pelo não-iniciado.

Por isso a Mulher e o Homem comuns, o tipo médio dessa civilização, recorrem a sua Magia Cigana, a Arte dessa Maga que tem acesso ao que se denomina “sobre-natural”. Sempre com o ombro estrelado.faixa-preta

A FAIXA-PRETA

Numa homenagem a todas as Mulheres lutadoras:

Marília de quimono.

Quimono de menina, é claro. Cheio de detalhes femininos:

As bordas cor-de-rosa, florzinhas e borboletinhas nas mangas.

Tudo nela é de menina. Veja a touquinha que ela usa pra tomar banho, é igual.

sempre vaidosaAs unhas também estão rosadinhas.

Marília é extremamente forte e ágil com seu corpo.

Mas nunca perde a graça e a feminilidade.

………..

BANCÁRIA

Marília trabalhando. bancaria

Como caixa de banco, como notam.

…………….

 PEQUENA SOBRINHA

Eu estava produzindo essa mensagem.

Minha sobrinha, de 5 aninhos, veio me visitar.

menininhaEla pediu que eu a retratasse (é uma constante em nossa ligação ela me pedir desenhos).

No improviso, e de forma bastante apressada, saiu essa gravura a esquerda.

Normalmente eu nem publicaria.

Mas como essa postagem é uma coletânea seguiu junto.

………..

Fechamos com esse a direita, que é o único antigo.

Não sei a data que o fiz. marilia

Estava aqui no arquivo, levanto junto pra rede.

Que Deus a Ilumine Infinitamente.

Beijos em teu Coração de Mulher.

“Deus proverá”

2 comentários sobre “A Cigana Leu o meu Destino . . .

Deixe um comentário

