Terno Preto, Vestido Branco

sim, mil vezes sim!!!Por Maurílio Mendes, O Mensageiro

Levantado pra página em 7 de maio de 2016

Alguns desenhos inéditos, acrescidos de outros emeios publicados em 2012 e 2013

Começo pelos inéditos, feitos em maio de 16:

Mais um casamento de Marília e Maurílio. Em preto e branco, homenageando o contraste entre o vestuário dos noivos:eu de vestido branco, voce de terno preto

O terno masculino escuro contrastando com o vestido feminino claro , respectivamente.

Com os corpos entrelaçados, posição que eles repetiram na Lua-de-Mel pra Marcar bem a Energia.

Vocês leitores não sabem, então informo agora:

O desenho que faz mais sucesso disparado em minha página é exatamente o que se chama ‘Casamento em Preto-&-Branco’.

Mas nesse outro eu fiz a gravura colorida e pelo computador criei uma versão em P&B.

ai, queridoooooooh !!E também o contraste era mais multi-dimensional, ela é negra enquanto ele é polaco.

Por isso adiconei inclusive um Yin-Yan.

Voltando ao tema de hoje, o original dos pombinhos se beijando já foi feito em preto-&-branco.

E nesse caso a oposição entre claro e escuro se refere somente a vestimenta.olhinhos fechados

……………

As Mulheres beijam de olhos fechados. Os Homens, inversamente, de olho aberto.

Com nosso casal não é diferente.

Não indica mais ou menos sentimento. Maurílio é apaixonado por sua bem-amada Marília. É apenas uma questão de estilo entre os sexos opostos.

futura mamae……………..

Passada a cerimônia, eles foram pra praia pra lua-de-mel.

Por isso Maurílio está sem camisa.

Marília também está sendo carregada no colo, e também está de tomara-que-caia branco. Mas não é o mesmo vestido, repare nesse babado rosa que não existe no que ela usou no altar.

……………enlacadinha

Uma coisa puxa a outra. Seguindo a ordem natural das coisas, logo começaram a vir os filhos.

Marília ficou linda grávida, não?

O desenho acima deles de mãos dadas é de julho de 2013.

……………

Eu Sou uma Estrela“EU SOU UMA ESTRELA”

Numa das últimas coletâneas publiquei uma grande sequência de ruivas e loiras. Então pra equilibrar uma Marília morena.

Desenhada em abril de 2012. Mulata com um estonteante cabelo cacheado. A direita de costas e a esquerda no ônibus.

Situação em que eu já a retratei várias vezes (além das ligações já ativadas, também aqui e aqui).

…………….

Bem, na verdade eu não resisto e vou mostrar uma Marília ruiva. Foi publicado em 22 de julho de 2012.marilia morena

CHEIA DE SARDINHAS

O emeio dizia: Marília passando batom. Ela não está com sarampo não.

É que ela é ruivinha natural, e por isso toda sardenta, como são as pessoas de cabelo vermelho genético.

………….

eu sou ruiva, sardenta e tudoA iluminação da foto não ficou boa. Na verdade não apenas isso.

Eu sei que as vezes eu distorço a proporção dos braços e pernas, ou erro a posição das mãos, por exemplo.

Acontece. Existir é mais importante que ser perfeito.

Dar vida a Marília é o que eu mais gosto de fazer. Por isso, ainda que não fique uma obra-prima, eu compartilho assim mesmo.

Que Deus Ilumine a toda Humanidade.

“Deus proverá”

Deixe um comentário

